FCDL e CDL Caraúbas lançam campanha "Comércio Seguro"

FCDL e CDL CARAÚBAS lançam campanha Comércio seguro


A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte em parceria com as 32 CDLs do Estado, lançaram na noite desse dia 01/07 o projeto Comércio Seguro, que tem como objetivo preparar lojistas, colaboradores e consumidores para a retomada das atividades comerciais, além de premiar as lojas que cumprem todos protocolos com um selo representativo. 

A ideia de acordo com o presidente da FCDL RN, José Maria da Silva é orientar os empresários para a retomada das atividades, fortalecer o comércio local e incentivar a compra dentro dos municípios. “Nós que somos empreendedores precisamos estar prontos para reabrir nossos negócios a partir do dia primeiro.  Temos defendido enfaticamente a retomada gradativa e segura do comércio, e por isso, nós da Federação tomamos a iniciativa de preparar nossos associados, para que possamos trabalhar com segurança e com todos os protocolos em dia”, afirmou José Maria.

No lançamento oficial do projeto, foi apresentado a cartilha e vídeo institucional, e todas as informações necessárias para os lojistas adquirirem o selo. 

Para maiores informações entrar em contato com CDL CARAÚBAS pelos telefones: 3337-2310 e 99964-6661 ou em nossas redes sociais. 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem