Ultimas

Post Top Ads


5 de julho de 2020

Homem de 39 anos é primeira vítima fatal do coronavírus em Caraúbas, RN

Homem de 39 anos é primeira vítima fatal do coronavírus em Caraúbas, RN


A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou na tarde deste domingo (05), a primeira morte por Covid-19 na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima é um homem de 39 anos.

A vítima trata-se da pessoa de Marcos Antônio Praxedes, conhecido como “Pepeta”, 39 anos, natural e residente em Caraúbas, que havia sido diagnosticado Positivo para COVID-19 na última quarta-feira, dia 02, julho. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ele deu entrada no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, no dia 29/06 com desconforto respiratório. Foi transferido para o Hospital Regional Doutor Cleodon Carlos de Andrade de Pau dos Ferros na madrugada do dia 30/06 com agravamento do quadro respiratório. O paciente apresentava hipertensão arterial e obesidade como comorbidade. Hoje ele não resistiu às complicações da doença.



Nota de Pesar do Icém Caraúbas

O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do senhor “Pepeta”, que ele não resistiu às complicações da doença do novo coronavírus.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Seguidores