Homem é assassinado a tiros no município de Governador Dix-Sept Rosado, RN

 Homem é assassinado a tiros no município de Governador Dix Sept Rosado, RN


Um crime de homicídio a bala foi registrado no final da tarde deste sábado 11 de julho de 2020, na comunidade de Juazeiro na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado, cidade distante 35 Km de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações colhidas no local e repassadas pela Polícia Militar, a vítima conhecida como "Preta"  o mesmo foi morto quando chegava em casa. A vítima estava chegando com a esposa  e ao abrir o portão foi surpreendido pelos criminosos que o esperavam para executá-lo.

Preta foi atingido com vários disparos de arma de fogo tipo pistola e morreu no local. Os criminosos fugiram após executar a vítima e até o momento não foram identificados. A Polícia desconhece a motivação do crime. O delegado de Governador Dix Sept Rosado, Dr. Rafael Arraes com sua equipe de agentes vai investigar o crime.

Após os procedimentos de perícia no local, o corpo foi recolhido e já examinado no Instituto Médico Legal (IML) do ITEP unidade de Mossoró e deverá ser liberado para a família nesta manhã de domingo (12).

FIM DA LINHA



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem