INSPS em Caraúbas encerra segundo bimestre e tem recesso escolar

INSPS em Caraúbas encerra segundo bimestre e tem recesso escolar

O Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, escola da rede privada de ensino encerra segundo bimestre e tem uma semana de recesso escolar em Caraúbas, cidade do Oeste do Estado. 

Em virtude da pandemia do COVID-19 em que o ensino a distância foi a única modalidade a ser  oferecida  aos alunos, a equipe gestora do Instituto encerra o segundo bimestre, já entregando os livros para o 3° bimestre para quando voltar do recesso iniciar mais uma etapa de estudos. Os livros que são usados são do Sistema Farias Brito e tem feito toda a diferença no processo de ensino e aprendizagem dos alunos.

O calendário escolar da instituição que teve inicialmente algumas reformulações neste período de pandemia, foi concedido mais uma semana de recesso no período de 11 à 19.07.2020, para que todos possam descansar a mente e poder recarregar as energias.

"Desejamos a todos um excelente recesso escolar com Deus no comando de nossas vidas com paciência, fé e esperança de que tudo vai ficar bem. A nossa gratidão a família, a toda equipe como, supervisores, professores, auxiliares administrativos e auxiliares de serviços gerais que nestes meses tão difíceis para todos nós, estiveram unidos e fortalecidos com o mesmo objetivo, amenizar os prejuízos na aprendizagem dos educandos" enfatizou a gestora Vanda Solano.









0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem