Joedna Canela pode ser candidata a vice prefeita na chapa de Salomão Gomes em Felipe Guerra, RN

Joedna Canela pode ser candidata a vice prefeita na chapa de Salomão Gomes em Felipe Guerra, RN


A política na cidade de Felipe Guerra, no Oeste do Rio Grande do Norte, está agitada nos bastidores, principalmente entre o Democratas e Partido Liberal (PL), onde o cenário pode mudar. 

Os dois partidos têm pré-candidatos a prefeitos, sendo que pelo Democratas, o nome é o do Vereador Ubiracy Pascoal e pelo Partido Liberal (PL), o nome é o do vice prefeito, Salomão Gomes, no entanto, nos últimos dias conversas de bastidores aproximaram os dois grupos e os Democratas caminham agora com plano de fazerem composição com a pré-candidatura do vice-prefeito Salomão Gomes.

De acordo com informação, se a união for concretizada, o nome que será indicado para vice-prefeito pelo Democratas pode ser da ex-vereadora Joedna Canela (DEM), bacharela em direito; e, filha do ex-vereador e advogado, Joel Canela, que é o presidente do Democratas Municipal. O DEM formou uma excelente nominata para vereadores e poderá eleger um bom número de vereadores, tendo o vereador Ubiracy Pascoal, como um grande puxador de votos.

O que se observa nos bastidores, é que o sistema Governista que tem à frente o prefeito Haroldo Ferreira (PSB), irá fazer uma pesquisa, onde será feito a escola do vice na chapa de Salomão Gomes, porém, o nome da ex-vereadora Joedna Canela, é o mais forte para composição da chapa Majoritária. Pelo seu carisma e jovialidade fará a diferença na eleição de 2020, em Felipe Guerra.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem