Ultimas

Post Top Ads


20 de julho de 2020

Mãe e filha ficam presas as ferragens em acidente de trânsito na BR 304 em Mossoró, RN

Mãe e filha ficam presas as ferragens em acidente de trânsito na BR 304 em Mossoró, RN


O acidente do tipo colisão traseira envolvendo dois carros deixa mãe e filha, presas as ferragens de um Celta na noite de domingo, 19 de julho em Mossoró no Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu próximo ao cemitério novo, na BR 304.

Segundo informações, o Celta que trafegava no sentido bairro Alto do Sumaré, estavam o pai, a mãe e duas filhas menores de idade. O carro foi colhido por trás e jogado contra a mureta que separa as duas pistas, por uma caminhonete S10 que trafegava no mesmo sentido.

Após o acidente a caminhonete, seguiu em frente, fez o retorno e parou em frente a um bloco de apartamentos ao lado do cemitério novo. 

O motorista do Celta, sentindo fortes dores, foi socorrido por populares para uma das unidades de saúde de Mossoró, enquanto sua esposa, Daiane Denise Januário dos Santos de 25 anos de idade e sua filha, Elisângela Estefane dos Santos Mendes de 08, ficaram presas dentro do carro. A outra filha do casal conseguiu sair do veículo sem qualquer gravidade.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró teve muita dificuldade para resgatar mãe e filha de dentro do veículo. O Câmera acompanhou o trabalho do corpo de Bombeiros e conversou com o Sgt Ronnie Von, que comandava a operação. Segundo o Sgt, o carro ficou prensado na mureta, dificultando muito o resgate das vítimas. Mãe e filha foram levadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não  apresentavam fraturas aparentes.

Por O CÂMERA



 




Nenhum comentário:

Seguidores