Nota de Esclarecimento do Prefeito de Caraúbas, Juninho Alves

Nota de Esclarecimento do Prefeito de Caraúbas, Juninho Alves


Na última quinta-feira nosso nome esteve envolvido em reclamações do grupo oposicionista local em relação a uma matéria publicada pelo blog Radar Hoje, de Gilson de Souza.

Cumpre dizer que as matérias desse blog, especialmente as de opinião política são de inteira responsabilidade do autor, ou seja, Gilson de Souza. Embora sejamos, correligionários políticos, se tiverem o cuidado de ler seu blog, verão que não é composto apenas de matérias elogiosas à administração.

Depois, informamos que as decisões tomadas pelo presidente da Câmara Municipal, José Maria Alves, foram frutos de trabalho seu e de sua assessoria jurídica, que tendo conhecimento do Regimento da Casa, não poderia deixar passar um pedido de CPP sem que qualquer indício fosse juntado ao pedido, mostrando que ela tem um objetivo que não fosse eleitoreira. O que não foi o caso. Atento a isso, o Líder do Governo questionou esse erro material, no que foi atendido. Além disso, vê-se que mais uma vez o objetivo era criar algum fato usando para isso supostos dados negados, quando na verdade, eles são a abertos ao público e podem ser consultados na internet a qualquer hora.

Por fim, deixamos claro que somos entusiastas da imprensa livre e responsável, e que, não vendo nenhum agravo a imagem pessoal dos vereadores opositores e sim crítica a sua forma de atuação, nos solidarizamos ao blogueiro Gilson de Souza, que se viu vítima de ataques da oposição na última sessão, quando na verdade, apenas exerceu seu direito de opinião sem atacar a honra de quaisquer dos citados na matéria.

Caraúbas-RN, 05 de julho de 2020.


Antônio Alves da Silva (Juninho)


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem