O site Icém Caraúbas não mentiu sobre as informações de suposta tentativa de assalto em Caraúbas, RN; veja a afirmação


A equipe do site Icém Caraúbas sempre tem buscado levar informações verídica, com responsabilidade e compromisso com os nossos leitores, não difamando as pessoas, muito menos atacando e destruindo famílias caraubenses, mas, acima de tudo, muito respeito com todos os cidadãos.

As informações que recebemos foi através de áudio do ex-prefeito Junior Gurgel, que disse “que João Marcolino percebendo que era uma emboscada, ele agiu certo e de onde estava partiu, e partiu para muito longe”.

Na matéria colocamos que, “segundo informações, João Marcolino, suspeitou que tenha sido uma nova emboscada", veja abaixo na íntegra que a reportagem do site não mentiu, mas colocou segundo a fonte do audio de Júnior Gurgel, que respeitamos.

As informações que chegam à reportagem, é que João Marcolino, suspeita que tenha sido uma nova emboscada contra sua vida e decidiu sair da cidade juntamente com sua família.

Se o site tivesse omitindo desde o início estes acontecimentos estaríamos sendo atacados da mesma forma, com a alegação de que nós éramos coniventes com a situação omitindo os fatos.

Nós do site Icém Caraúbas somos da paz, trabalhamos com respeito as pessoas, sem denegrir nossos semelhantes. Ao longo destes 9 anos de existência do site não temos inimizades com ninguém, muito pelo contrário, fizemos muitas amizades.

Sabe qual é o segredo do site Icém Caraúbas? Deus em primeiro lugar e respeito as pessoas acima de tudo!


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem