Obra de Maria Missão Caraúbas inicia campanha em prol de recém nascida que ficou órfã

Obra de Maria Missão Caraúbas inicia campanha em prol de recém nascida que ficou órfã


A Obra de Maria Missão Caraúbas está iniciando nesta segunda-feira (20), uma linda campanha para ajudar  a netinha recém nascida da professora Francicleide que recentemente perdeu sua filha após complicações no parto.

A professora Francicleide está cuidando agora da neta que tem poucos dias de seu nascimento onde a mãe não resistiu as complicações e faleceu logo após o parto. A bebê que ficou sem a mãe para mamar, precisa tomar um leite apropriado para o seu desenvolvimento.

Então a Obra de Maria organizou uma campanha para todos que queiram ajudar nesta corrente de amor,  fazendo suas doações sejam de fraudas P e o leite Nan Confor 1.

Os postos de entregas são na Escola Josué de Oliveira  durante toda a manhã e a tarde na casa de uma representante da Obra de Maria, a professora Marineide Ferreira que sua casa também fica localizada ao lado da escola. As doações poderão ser entregue a partir desta segunda até a sexta-feira.

Mais informações no telefone (84)  99675-9844

Vamos todos ajudar neste momento tão importante para esta família que passou por  uma perca irreparável, mas que diante de tamanha tristeza ganharam esta linda bebê para representar o amor e alegria que Eduarda em vida espalhava com quem ela convivia.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem