Ultimas

Post Top Ads


19 de julho de 2020

Obra de Maria Missão Caraúbas inicia campanha em prol de recém nascida que ficou órfã

Obra de Maria Missão Caraúbas inicia campanha em prol de recém nascida que ficou órfã


A Obra de Maria Missão Caraúbas está iniciando nesta segunda-feira (20), uma linda campanha para ajudar  a netinha recém nascida da professora Francicleide que recentemente perdeu sua filha após complicações no parto.

A professora Francicleide está cuidando agora da neta que tem poucos dias de seu nascimento onde a mãe não resistiu as complicações e faleceu logo após o parto. A bebê que ficou sem a mãe para mamar, precisa tomar um leite apropriado para o seu desenvolvimento.

Então a Obra de Maria organizou uma campanha para todos que queiram ajudar nesta corrente de amor,  fazendo suas doações sejam de fraudas P e o leite Nan Confor 1.

Os postos de entregas são na Escola Josué de Oliveira  durante toda a manhã e a tarde na casa de uma representante da Obra de Maria, a professora Marineide Ferreira que sua casa também fica localizada ao lado da escola. As doações poderão ser entregue a partir desta segunda até a sexta-feira.

Mais informações no telefone (84)  99675-9844

Vamos todos ajudar neste momento tão importante para esta família que passou por  uma perca irreparável, mas que diante de tamanha tristeza ganharam esta linda bebê para representar o amor e alegria que Eduarda em vida espalhava com quem ela convivia.




Nenhum comentário:

Seguidores