Polícia Civil prende suspeito por tentativa de feminicídio na região Oeste

Polícia Civil prende suspeito por tentativa de feminicídio na região Oeste


Policiais civis da Delegacia Regional da 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Pau dos Ferros prenderam, nesta quarta-feira (22), Francisco de Assis Martins, 44 anos. Ele é investigado pela prática do crime de feminicídio, praticado contra a sua ex-companheira, no último dia 15 de julho, na cidade de Rafael Fernandes.

A prisão aconteceu no município de Pau dos Ferros, quando o suspeito estava no bairro "9 de Janeiro", escondido na residência de um familiar. Francisco de Assis foi detido mediante o cumprimento de um mandado de prisão.

As investigações, que tiveram início há aproximadamente uma semana, logo após o cometimento do crime, revelaram que Francisco de Assis Martins foi à casa da vítima no dia 15 de julho e pediu para jantar. Logo após, ele insistiu para que o relacionamento fosse reatado, mas a vítima negou, pois havia descoberto que o suspeito teria abusado sexualmente de uma adolescente de 14 anos.

A investigação sobre a tentativa de feminicídio encontra-se na fase final e será encaminhada ao Poder Judiciário. “No que diz respeito aos fatos relacionados aos supostos abusos sexuais contra a adolescente, já existe uma investigação criminal em estágio avançado e, assim que finalizada, será enviada ao Poder Judiciário, para a aplicação da lei”, afirmou Andson Rodrigo, delegado regional da 4ª DRP.

PC/ASSECOM


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem