Polícia Civil prende três suspeitos por tráfico de drogas em Areia Branca, RN

Polícia Civil prende três suspeitos por tráfico de drogas em Areia Branca, RN


Policiais Civis da Delegacia Municipal de Areia Branca, com apoio.da Polícia Militar, prenderam, na manhã desta sexta-feira (17), Andreilson Mendonça Barbosa, 36 anos, Ricelio Costa do Nascimento, 32 anos, e Daniele Vivência dos Santos Silva, 21 anos. Eles foram presos pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, informando que uma residência no bairro Santo Cristo, no município de Areia Branca, estava sendo utilizada como ponto para tráfico de drogas. Os policiais civis e militares realizaram uma abordagem no local e constataram a veracidade da denúncia.

Durante a ação, foram apreendidos sacos plásticos utilizados para embalar a mercadoria, várias pedras de crack, uma quantia em dinheiro fracionado e uma faca. Andreilson Mendonça e Ricelio Costa tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais. 

Os três suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

PC/ASSECOM


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem