Presidente da Câmara de Caraúbas emite Nota de Pesar pelo falecimento de “Dona Doquinha”

 Presidente da Câmara de Caraúbas emite Nota de Pesar pelo falecimento de “Dona Doquinha”



Nota de Pesar 


Com grande sentimento de perda foi que recebemos a notícia do falecimento Da Senhora Raimunda Dantas de Souza, “Dona Doquinha”.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas/RN, José Maria Alves, vem externar o sentimento de perda pelo falecimento da Senhora Raimunda Dantas de Souza, mais conhecida como “Dona Doquinha”.

Com o filho GILSON DE SOUZA, Secretário Legislativo desta casa,  demais familiares e amigos compartilhamos nossos sentimentos de pesar. Restando clamar a Deus por força, para superar tamanha dor e tristeza.

Assim sendo em comum acordo com todos os vereadores, representados pelos seus lideres de bancadas, Edu Licurgo (Oposição) e Francisco Hamilton (Situação) suspendemos a 7ª Sessão Ordinária (remota) que estava marcada para as 10 horas do dia 09 de julho (hoje). Gostaria de agradecer a todas os parlamentares, Francisca Leite, Josean Amorim, Socorro Melo, Edu Licurgo, Francisco Hamilton, João Maria, Givago Barreto, Vinicius Amorim, Antônio Pereira e Silvio Viana, pela compreensão. 

Que Jesus Conforte o coração do nosso Amigo e funcionário Gilson de Souza. 

Gabinete do Presidente
Câmara Municipal de Vereadores


Caraúbas – RN, em 09 de julho de 2020.





 JOSÉ MARIA ALVES
 PRESIDENTE



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem