Projeto “Ide de Jesus” da Igreja de Cristo no BLB entrega Face Shield a profissionais da Saúde em Caraúbas

Projeto “Ide de Jesus” da Igreja de Cristo no BLB entrega Face Shield a profissionais da Saúde em Caraúbas



Em tempo de pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a Igreja de Cristo no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, tem feito a diferença com o desenvolvimento do projeto “Ide de Jesus”, que durante essa semana entregou aos profissionais da saúde das Unidades Básicas do Cento e do Leandro Bezerra, protetores faciais (Face Shield).

Os equipamentos de proteção individual foram entregues pelo pastor Givanildo Leite, que ver na atitude simples, uma forma de contribuir com a segurança dos profissionais da Saúde que estão na linha de frente do combate a Covid-19.

“Nesta semana foi dado prosseguimento ao nosso projeto Ide de Jesus, que visa ajudar pessoas em situações de vulnerabilidade, em tempos de pandemia. Graças a Deus, entregamos 10 protetores faciais aos profissionais da UBS Marinaldo de Holanda e aos da UBS Edivaldo Gurgel. Mesmo sendo um pequeno número de protetores, temos a certeza de contribuir para a segurança desses homens e mulheres que estão à frente do combate a pandemia”, destacou Givanildo Leite.

Além da ação dessa semana, a Igreja de Cristo do BLB já distribuiu meia tonelada de peixes, dezenas de cestas básicas, centenas de máscaras e outras centenas de kits de higiene e limpeza para a população caraubense.

IC/ASSECOM


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem