Secretaria de Saúde intensifica ações do combate ao novo Coronavírus em Caraúbas, RN

Secretaria de Saúde intensifica ações do combate ao novo Coronavírus em Caraúbas, RN


A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, diante do aumento de casos recentes do novo Coronavírus, tem intensificado o combate à pandemia com ações preventivas e conscientização da população.

Para tanto, estão sendo montadas barreiras sanitárias com distribuição de máscaras e desinfecção de veículos e uso de álcool em gel, além de visitas a comércios com orientações de como se proteger.

De acordo com o secretário de Saúde, Kaisser Henrique, a partir desta terça-feira 28, duas barreiras fixas serão montadas, uma no centro e outra no bairro Leandro Bezerra para combater o avanço do vírus.

“Paralelo a esse trabalho de combate, o projeto Caraúbas Protegida está em plena atividade nos bairros e ruas da cidade com ações de enfrentamento a pandemia. O prefeito Juninho Alves tem colocado a disposição da população todo aparelho do município para que continuemos enfrentando a Covid-19 e salvando vidas. Se Deus quiser com a ajuda de todos, vamos vencer essa luta”, destacou o secretário.

Atualmente, conforme o último boletim epidemiológico, Caraúbas já teve 1,658 notificações, com 273 casos confirmados, 217 curados e dois óbitos por conta do novo Coronavírus.












Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem