Torcedor do América é assassinado a tiros durante comemoração do aniversário do clube no RN

Torcedor do América é assassinado a tiros durante comemoração do aniversário do clube no RN
Crime ocorreu na noite de terça-feira em Parnamirim — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


Um torcedor do América foi assassinado a tiros durante as comemorações dos 105 anos do time potiguar, na noite de terça-feira (14) em Parnamirim, cidade da Região Metropolitana de Natal. A vítima foi identificada como Diego Érick Brito da Silva, de 25 anos.

Diego estava estava junto a um grupo de torcedores na Rua Piloto Pereira Tim, às margens da BR-101. Eles se reuniram no local para uma queima de fogos em celebração ao aniversário do clube. O homem de 25 anos foi atingido por um único disparo no meio da comemoração.

Ele caiu ferido no chão e morreu no local. A cena do crime chamou atenção de centenas de curiosos que se aglomeraram na região. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para colher as primeiras informações do homicídio. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Segundo os familiares de Diego Érick Brito da Silva, ele não fazia parte de nenhuma torcida organizada. A vítima trabalhava como vendedor balconista. Testemunhas contaram aos policias que o crime ocorreu de forma muito rápida e nenhum tumulto ou confusão foi registrada antes do disparo. O atirador conseguiu fugir.

Diego Érick Brito da Silva tinha 25 anos — Foto: Reprodução


Inter TV Cabugi/G1RN


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem