AAIEC Caraúbas é selecionada para o processo formativo do Programa Itaú Social Unicef

AAIEC Caraúbas é selecionada para o processo formativo do Programa Itaú Social Unicef


Associação de Apoio e Incentivo ao Esporte de Caraúbas (AAIEC) acaba de ser selecionada para um processo formativo do Programa Itaú Social Unicef.  

O Projeto é formativo e é construído por etapas e com apoio técnico garantido por quem financia. São 40 projetos para o país, sendo 12 no Nordeste. São 100 mil reais e a execução ocorrerá em 18 meses. 

"Vamos lutar para ser um dos 12 projetos selecionados a receber incentivos da empresa para o esporte em Caraúbas. O esporte e a educação são os meios mais baratos de formar o cidadão de bem, e a AAIEC vai estar sempre buscando o crescimento dessas duas bandeiras em Caraúbas", disse Karol Fernandes.

A Associação de Apoio e Incentivo ao Esporte de Caraúbas tem como objetivo difundir, praticar e incentivar a prática de esportes em geral no município de Caraúbas, organizar e coordenar eventos, promover palestras e conferências ligadas ao esporte e cultura, promovendo também a integração e convívio social entre os atletas, além de fomentar a inclusão de pessoas com deficiência nas mais diversas práticas esportivas.












0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem