Adalberto Benevides é preso no Alto Oeste do RN em operação comandada por Major Brilhante


Uma operação sob o comando de Major Brilhante realizada na manhã deste domingo (23), no Sítio Pulgas, em Alexandria, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, resultou na prisão de um foragido da justiça acusado de homicídio qualificado.

A ação que foi coordenado pelo Major Brilhante, contou com policiais militares dos GTO’s de Pau dos Ferros, Patu e Alexandria, juntamente com policiais Rádio Patrulha de Alexandria, que resultou na prisão de Adalberto Benevides Gama, vulgo “CARNEIRO”, de 48 anos de idade. Ele estava sendo monitorado pela Polícia Militar há́ alguns dias e por voltas das 06h00 de hoje o acusado foi preso.

De acordo com Major Brilhante, contra “CARNEIRO” existe no site do TJRN o Processo n° 0000560-61.2006.8.20.0110, que o acusado de homicídio qualificado, tendo como vítima a pessoa de Maria da Conceição dos Santos Fidelis. O mandado de prisão preventiva foi expedido no dia 04 de julho de 2006, pela comarca de Alexandria.

O acusado realizou exames de estilo no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional de Pau dos Ferros, onde ficará à disposição da justiça.

VEJA TAMBÉM:




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem