Ultimas

Post Top Ads


26 de agosto de 2020

Ataque a tiros nas Malvinas termina com adolescente morta e um jovem ferido em Mossoró, RN

Ataque a tiros nas Malvinas termina com adolescente morta e um jovem ferido em Mossoró, RN


Um ataque a tiros ocorrido na noite desta terça feira 25 de agosto de 2020, deixou uma adolescente de 15 anos de idade morta e um jovem de 18 anos ferido. De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa aconteceu no Conjunto Malvinas no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró na região Oeste Potiguar.

As informações repassadas pela Polícia Militar até o momento são de que o casal, supostamente namorados, trafegava em uma moto, quando um carro se aproximou e um dos ocupantes passou a atirar em direção aos dois. Carla Eloysa de 15 anos, foi atingida com um tiro na região do tórax e socorrida por populares para o Hospital Tarcísio Maia, porém não resistiu.

Já o jovem Alan Barbosa Viana de 19 anos que pilotava a moto, foi alvejado com dois tiros nas costas. Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois transferido pelo SAMU para o HRTM, onde foi entregue consciente e orientado e aparentemente não corre risco de morrer.

A Polícia não sabe qual teria sido a motivação do atentado, mas informou que Allan Barbosa Viana tem antecedentes criminais. Ele foi preso com quase um quilo de maconha, em outubro de 2019, durante uma abordagem da PM no Dom Jaime Câmara. Com mais um homicídio a cidade de Mossoró passa a contabilizar 112 assassinatos em 2020.

POR FIM DA LINHA


Nenhum comentário:

Seguidores