Caern atende reivindicação do prefeito Juninho Alves e inicia os trabalhos na adutora do Apanha Peixe em Caraúbas, RN

Caern atende reivindicação do prefeito Juninho Alves e inicia os trabalhos na adutora do Apanha Peixe em Caraúbas, RN


Após audiência do Prefeito Juninho Alves com representantes da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN, em Mossoró (RELEMBRE), deram início os trabalhos de recuperação da adutora do Apanha Peixe/São Geraldo, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Uma equipe da CAERN esteve nesta terça-feira, 4, realizando manutenção e recuperando os registros, bem como, vendo a questão da bomba que joga a água para as comunidades de Fortuna, Boágua e Moreno. Na oportunidade, será feito o conserto das chaves e da bomba, com objetivo de atender 100% as comunidades que são abastecidas pela adutora do Apanha Peixe.

De acordo com a equipe técnica da Caern, também será feito uma fiscalização para retirar os vazamentos da tubulação, bem como, será feito uma fiscalização intensa para a retirada de ligações clandestinas (Gatos) que existe na tubulação ao longo do percurso entre o Apanha-Peixe e a localidade do São Lourenço, em Felipe Guerra, onde o poço que fornece o precioso líquido está localizado.













0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem