Carroceiro é morto com um tiro na perna no bairro Santo Antônio em Mossoró, RN

Carroceiro é morto com um tiro na perna no bairro Santo Antônio em Mossoró, RN
 

O corpo do carroceiro, Ítalo Azevedo de Souza “Periquito”,  de 28 anos de idade foi encontrado, na manhã deste domingo, 30 de agosto, as margens da conhecida estrada do Óleo no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte. O carroceiro que residia no acampamento Terra Prometida, na estrada da Raiz, pode ter sido vítima da briga envolvendo membros de facções criminosas, na disputa pelo comando da região.

Segundo informações, um grupo de amigos participavam de uma movimentação festiva, no acampamento dos sem terras e por volta de 01h da madrugada de hoje, foram surpreendidos por cerca de 10 elementos, todos armados e gritando o nome de uma facção.

Alguns amigos do carroceiro contaram a polícia que todos correram e só na manhã de hoje, foram informados da existência do corpo de Ítalo, a cerca de 2km distante do local do atentado.

Ítalo foi atingido com um único tiro na pena e pela dinâmica da perícia, o perito criminal Bene Lemuel acredita que ele tenha corrido até o local, onde o corpo foi encontrado na manhã de hoje.

Segundo informações dos amigos Talo, era sossegado e não tinha envolvimento com facções criminosas. Os amigos acreditam que os elementos queriam acertar qualquer um dos presentes.

Por O CÂMERA




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem