Ultimas

Post Top Ads


1 de agosto de 2020

Detento monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas em Apodi, RN

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas em Apodi, RN


Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) prenderam na tarde desta sexta-feira (31), por volta das 17h50, um detento do regime semiaberto que estava em um bar, na rua Tiradentes, próximo a Maternidade, na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte, onde na ocasião, os policiais encontraram com ele vários papelotes contendo a substância conhecida por cocaína, pronta para revenda.

De acordo com a polícia, o abordado é preso do regime semiaberto, monitorado por uma tornozeleira e que já vinha sendo investigado pela policia Civil de Apodi, por inúmeras denúncias de estar comercializando drogas. Ele é morador da rua Manoel Antônio de Sousa, solteiro, 33 anos. Seguindo as diligências, os policiais encontraram em outra residência de parentes do acusado, outra quantidade de drogas, também pertence ao acusado. 
  
Ao todo foram apreendidos: 18 papelotes, pesando 13 gramas e outra quantidade em pedras, que pesam 42 gramas; ainda foi encontrado com o mesmo 647,00 reais em dinheiro fracionado. 

Todo material e o acusado foram apresentados na delegacia de polícia civil, onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.



Nenhum comentário:

Seguidores