Encontro municipal do PT em Caraúbas aprova indicação de nominata pra chapa proporcional e apoio ao projeto de reeleição do prefeito Juninho Alves

Encontro municipal do PT em Caraúbas aprova indicação de nominata pra chapa proporcional e apoio ao projeto de reeleição do prefeito Juninho Alves



O Partido dos Trabalhadores - PT de Caraúbas, através de encontro municipal realizado de forma virtual na noite desta quinta-feira, 06 de agosto, em conformidade com Resolução Nacional do Partido, analisou a conjuntura e aprovou proposta de nominata para chapa proporcional e apoio à candidatura majoritária, que serão encaminhadas à Convenção Municipal, e delegou poderes à Executiva Municipal do Partido para acompanhar a evolução da conjuntura, acolhendo novos nomes e encaminhamentos que por venturam surjam.

A nominata aprovada por unanimidade de pré-candidatos/as a vereador e vereadora é formada por: Tanildo, Ubirajara Praxedes, Didi da Cavalgada, Fransualda, Canindé do Livramento, Mazinho de Dodó, Kátia Linhares, Julio e Fagner Gurgel (Nelinho).

Foi aprovado também por unanimidade o apoio ao projeto de reeleição do atual prefeito Junior Alves e autorização para que a Executiva Municipal possa articular nomes que ainda estão em discussão para compor a nominata de pré-candidatos/as a vereadores/as.

O encontro em ambiente virtual (Google Meet), contou com a participação de 29 filiados aptos a votar, e conforme com as resoluções partidárias é a instância que encaminha o projeto político do Partido dos Trabalhadores para a Convenção Municipal, a ser marcada pela Executiva do Partido em conformidade com a legislação eleitoral.

"Foi um momento importante para o PT de Caraúbas, que de forma democrática discutiu, aprovou e encaminhou seu projeto político para o pleito que se avizinha. É um momento complexo que a humanidade vive e nós precisamos compreender a realidade que estamos inseridos, e nessa compreensão vem uma eleição municipal recheada de novidades na sua forma e essência de fazer campanha e o PT vem com disposição e luta", destacou o Prof. Marcos Roberto - Marquinhos, presidente do Partido em Caraúbas.






0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem