Eudes Soares, grande líder Bacurau da região da Várzea junto com a família declara apoio a Juninho Alves e Édson Moraes



Antônio Eudes Soares, um dos pilares bacuraus da região da Várzea declarou apoio juntamente com toda a família na noite desta segunda-feira (24), a pré candidatura a prefeito de Juninho Alves e a pré-candidatura ao legislativo de Édson Moraes “Pelé.

Eudes Soares, era um dos maiores mobilizados dos bacuraus na região da Várzea, um verdadeiro líder, que contribuiu e muito para o crescimento dos bacuraus naquele setor. Foi braço direito nas últimas eleições de Édson Moraes, “Pelé”. Ele unificou toda a família e declarou apoio ao prefeito Juninho Alves.

Com a chegada de Eudes Soares, o grupo da situação que já conta com diversas adesões na região da Várzea, como Lazaro, Juscelino do Arroz, João Sobrinho e tantos outros, a tendência esse ano é o prefeito Juninho Alves saia vitorioso naquele setor que era reduto bacurau e hoje o quadro mudou de lado.

Édson Moraes tem mostrado força política, trazendo praticamente toda a sua base politica para apoiar o projeto político de Juninho Alves.

As visitas de hoje na comunidade do Apanha-Peixe contou com Juninho Alves, Paulo Brasil, Edson Moraes (Pelé), junto com apoiadores.
  












0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem