Famílias dizem sim ao projeto político de Édson Moraes; todos firmes e fortes com Juninho Alves

Famílias dizem sim ao projeto político de Édson Moraes; todos firmes e fortes com Juninho Alves


Nesta sexta-feira (28), diversas famílias da região da Várzea, na zona rural de Caraúbas, disseram sim ao projeto político do pré candidato a vereador Édson Moraes, “Pelé” e confirmaram que estão firmes e fortes com a pré candidatura a prefeito de Juninho Alves.

Na comunidade de Língua de Vaca, Édson Moraes foi recebido pela família de Almir, que depois de uma boa conversa declararam apoio a pré candidatura de Pelé e reafirmaram apoio ao projeto de reeleição do pré candidato Juninho Alves.

No Sítio Queimadas, Édson Moraes visitou a casa do amigo Vando. Ela disse sim ao pré candidato e também reafirmou que está com a pré candidatura de Juninho Alves para Caraúbas continuar avançando.

Édson Moraes, visitou também o sítio Pedrês, onde recebeu o apoio de Eliza, que na última eleição no município não votou em Juninho Alves e depois de ter uma conversa com Pelé disse sim a pré candidatura de Juninho Alves.

Nos últimos dias a pré candidatura de Édson Moraes ao legislativo caraubense foi a que mais crescer, mostrando a força de articulação de Pelé, principalmente na região da Várzea, no entanto, ele tem recebido apoio em todas as regiões do município. O homem vem forte!
  


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem