Gestão municipal de Caraúbas entrega UBS “Raimunda de Ezequiel” na comunidade do Abderramant

Gestão municipal de Caraúbas entrega UBS “Raimunda de Ezequiel” na comunidade do Abderramant


No final da manhã desta sexta-feira 14, a Gestão Pública Municipal de Caraúbas entregou mais uma Unidade Básica de Saúde totalmente reformada e equipada, a terceira somente essa semana.

Dessa feita, a comunidade do Abderramant foi a beneficiada e recebeu do governo municipal a UBS “Raimunda de Ezequiel”, pronta para o atendimento à população. O prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e o secretário de Saúde Kaisser Henrique, estiveram na comunidade para fazer a entrega da Unidade aos funcionários que lá trabalham.

“Quero parabenizar a população do Abderramant e das comunidades adjacentes, pela UBS que está recebendo das mãos da administração municipal. O prefeito Juninho Alves tem se preocupado bastante com a Saúde do município e com esta UBS, somam-se quase 10 prontas, reformadas e construídas e outra em fase de acabamento. Graças a Deus, a gestão municipal tem salvado vidas e realizado obras em prol da Saúde do nosso município”, destacou o vice-prefeito Paulo Brasil.

A gestão municipal, na última quarta-feira, inaugurou a UBS do bairro Sebastião Maltês, construída e equipada e entregou também a Unidade Básica de Saúde do Santo Antônio.







































Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem