Homem que estava desaparecido é encontrado morto dentro do açude na zona rural de Caraúbas, RN

Homem que estava desaparecido é encontrado morto dentro do açude na zona rural de Caraúbas, RN


Infelizmente Antônio Edilson Fernandes, conhecido como "Edinho Filho de Edilson do Sindicato" foi localizado morto dentro do açude de “Cheiro de Etelvino”, as margens da RN-233, próximo a entrada do Distrito de São Geraldo, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

As informações foram confirmadas pela Polícia Militar a reportagem do site Icém Caraúbas. A moto foi encontrada ao lado da pista e o corpo foi retirado de dentro do açude a poucos minutos.

Ainda não se sabe se ele perdeu o controle da motocicleta, ou se sofreu algum acidente com outro veículo ou com animais.

Nota de Pesar do Icém Caraúbas

O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do jovem Antônio Edilson Fernandes, encontrado morto hoje.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas



Homem que estava desaparecido é encontrado morto dentro do açude de “Cheiro de Etelvino” na zona rural de Caraúbas, RN


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem