INSPS promove Drive Thru e comemora resultado de primeiro lugar como a melhor instituição particular de ensino de Caraúbas

INSPS promove Drive Thru e comemora resultado de primeiro lugar como a melhor instituição particular de ensino de Caraúbas

A tarde desta sexta-feira (28), foi inesquecível para professores, alunos e pais que fazem parte da Escola privada de ensino, Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro _ INSPS, localizada no bairro Dr. Sebastião Maltêz, no interior do Río Grande do Norte. Na oportunidade foi realizado um Driver Thru onde os pais passavam de frente a escola para que os filhos pudessem ver seus professores e colegas de sala e matar um pouco da saudade.

O  encontro foi todo pensado e planejado com os devidos cuidados e os funcionários ficaram de frente a escola mantendo a distância um dos outros com placas e recadinhos amorosos para seus alunos.

A escola ainda tinha outro motivo para comemorar, que foi o recebimento da placa de reconhecimento de melhor escola da rede privada na cidade, que foi entregue pela empresa Ventura Publicidade e Eventos.

"Estamos muito felizes pelo resultado de sermos a melhor instituição de ensino, onde foram os caraubenses que escolheram e isso nos dá muito orgulho, pois construímos este sonho há anos e sempre primamos pelo ensino de excelência, a família Instituto agradece, enfatizou a supervisora, Lenilma Solano.

Para a diretora, Vanda Solano o momento saiu como o planejado, e ficou muito feliz com a resposta dos pais que atenderam ao convite e passaram de frente a escola. "Não tenho palavras para expressar esse momento tão lindo, primeiro quero agradecer a Deus, porque é Ele quem permite tudo, e também quero deixar aqui minha gratidão aos professores e demais funcionários, pois eles são os responsáveis pelo sucesso da nossa escola, disse emocionada, diretora, Vanda Solano.







































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem