Jovem é morto com um tiro de escopeta na cabeça no Dom Jaime Câmara em Mossoró, RN

Jovem é morto com um tiro de escopeta na cabeça no Dom Jaime Câmara em Mossoró, RN




O crime aconteceu por volta das 20h50min de domingo, 30 de agosto, na Rua Rosa Prata, próximo ao Colégio Maria do Céu, no conhecido inferno colorido, bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Jonathas Felipe da Silva Lopes, “Burrinho” de 19 anos de idade, foi surpreendido e morto com um tiro de escopeta na cabeça, quando chegava em casa, na Rua das Violentas, onde morava com a família.

Segundo informações, “Burrinho” estava numa motocicleta de um amigo, teria sido agredido com uma pancada nas costas e quando caiu, levou um tiro de escopeta na parte de trás da cabeça e morreu no local. Populares informaram a policia que os elementos estavam num Ônix de cor branca.

Agentes da Delegacia de Plantão ouviram algumas pessoas e amigos ligadas a vitima, tentando entender a motivação para o crime e os possíveis criminosos.

Segundo o perito criminal Bene Lemuel, não é possível afirmar se Felipe estava em movimento na motocicleta ou se ele teria sido parado pelos criminosos. No local a perícia identificou apenas uma perfuração uma capsula de escopeta e na parte de trás da cabeça de vítima e partes da lanternagem de uma moto.

POR O CÂMERA



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem