Juninho Alves lança pré-candidatura em live histórica

Juninho Alves lança pré-candidatura em live histórica


Inaugurando um novo formato de fazer pré-campanha, Juninho Alves realizou uma live nesta sexta-feira 7, para lançar seu nome como pré-candidato a prefeito de Caraúbas e alcançou números expressivos para o primeiro evento desse gênero.

Para evitar as aglomerações desencorajadas pelas autoridades de saúde, a forma para lançar sua candidatura sem perder a interatividade com o povo foi partir para a internet. Na plataforma do Facebook, Juninho recebeu o apoio de Paulo Brasil, diversos pré-candidatos e pré-candidatas a vereador e do público, que desde o início da manhã enviava vídeos pelas redes sociais.

A live contou com mais de 1.200 aparelhos conectados simultaneamente no pico. Como diversas pessoas se juntaram em família ou com amigos para assistir, estima-se que esse número em pessoas pode chegar a 4 mil. Em termos de alcance, ou seja, pessoas que interagiram de alguma forma, entrando e saindo, o Facebook, ao final da live, contabilizava mais de 14 mil internautas, com 181 compartilhamentos e 7,3 mil comentários. Números impressionantes se levarmos em conta que estamos falando de atividades políticas.

"Passamos o dia recebendo palavras de apoio, vídeos, fotos e áudios. As pessoas estão acreditando no projeto e buscando expressar isso livremente. É o show da democracia acontecendo pelas redes sociais em plena Pandemia", afirmou Paulo Brasil que participou da live in loco.

Juninho não esconde a felicidade por ver a reação da população e o esforço por mostrar apoio mesmo com toda dificuldade: "Eu só posso me dizer muito feliz com essa manifestação de carinho. As pessoas acreditam no potencial de mudança e querem participar. O segredo do sucesso é união. Não faço nada sozinho somos eles e eu, o povo está comigo, eu com eles. Esse é um projeto nosso e as pessoas mostraram isso hoje. Ainda não tive como ver todas as mensagens, mas durante toda semana, nossa equipe vai mostrar nas redes as fotos e os vídeos que chegaram até nós. Agradeço de coração a esse povo maravilhoso que só nos motiva", disse emocionado o pré-candidato.



ASSECOM da Pré-Campanha

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem