Ultimas

Post Top Ads


22 de agosto de 2020

Partidos de oposição organizam seminário on-line sobre segurança pública e sistema prisional em Apodi

Partidos de oposição organizam seminário on-line sobre segurança pública e sistema prisional em Apodi


Os partidos PT, PSB, PCdoB e Republicanos de Apodi realizam neste sábado, 22, um seminário on-line sobre segurança pública e sistema prisional. O evento será transmitido ao vivo a partir das 16h pela página oficial no facebook de Agnaldo Fernandes, pré-candidato a Prefeito na cidade pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

O seminário contará com a participação de Francisco Augusto, especialista em Segurança Pública, e Márcio Morais, Policial Penal e pré-candidato a vereador pelo PT. Já a mediação ficará sob responsabilidade de Agnaldo Fernandes. Esse será o 5° evento on-line realizado pelos partidos, que estão apostando na comunicação virtual como alternativa para conversar com eleitor.

“São eventos muito importantes, pois, aproximam a comunidade dos debates através dos mecanismos digitais. Como nessa pandemia não podemos realizar eventos presenciais, para evitar aglomerações, a ferramenta digital tem sido um meio muito eficiente. Os seminários são bem aceitos e têm uma grande audiência,” destacou Márcio Morais.

Temas como educação, saúde pública, economia e desenvolvimento rural já foram debatidos nos seminários anteriores. A ideia dos eventos surgiu antes da pandemia e deveria ser presencial, porém, precisou ser adaptada.

“A ideia dos seminários on-line surgiu na medida que nós tínhamos um plano de fazer encontros por bairros e por polos comunitários. [Mas], na pandemia não é permitido que a gente faça encontros para debater temas. Então, para elaboração do plano de governo, é importante essa discussão dialogada com a comunidade e a internet tem sido a melhor alternativa,” disse Agnaldo.

Os seminários on-line são abertos a participação de todos. Além das perguntas dos participantes, os internautas também podem fazer questionamentos através dos comentários.

VEJA TAMBÉM:




Nenhum comentário:

Seguidores