Polícia Civil apreende adolescente por suspeita de tentativa de homicídio

Polícia Civil apreende adolescente por suspeita de tentativa de homicídio


Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreenderam, nesta terça-feira (04), um adolescente de 15 anos. Ele é investigado pela prática de tentativa de homicídio contra um agente de Polícia Civil, na Zona Norte de Natal, no dia 04 de julho deste ano. O mesmo policial já havia sido vítima de tentativa de homicídio, quando Jonh Keneddy Teixeira da Silva tentou praticar o crime de homicídio, no dia 04 de outubro de 2019. O adolescente também é suspeito de participação na primeira tentativa em outubro de 2019. 

O adolescente e Jonh Keneddy são suspeitos de integrarem uma facção criminosa, sendo Jonh Kenedy um dos chefes dela, na localidade conhecida por “Rabo da Gata”, no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal. Jonh Keneddy foi preso, no dia 13 de março deste ano, por outra tentativa de homicídio e, ao ser interrogado, confessou a autoria dos crimes praticados contra o policial. 

Na segunda tentativa de homicídio contra o agente, viaturas policiais conseguiram impedir a prática do crime. No dia 16 de julho deste ano, o adolescente foi apreendido pelos policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar e, conduzido até a DHPP. Ele confessou a autoria da tentativa de homicídio contra o agente de polícia, mas ainda não existia mandado de internação provisória. Nesta terça-feira (04), com o mandado expedido, o adolescente foi apreendido. 

PC/ASSECOM

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem