Rael Nogueira e família declaram apoio ao vereador Édson Moraes e à reeleição do prefeito Juninho Alves

Rael Nogueira e família declaram apoio ao vereador Édson Moraes e à reeleição do prefeito Juninho Alves


Em reunião realizada na noite desta terça-feira (4), com o vereador Édson Moraes, “Pelé”, o articulador político Ivanilson Alves e Eriosmar “O Pastorzinho”, a família de Israel Nogueira, “Rael”, declarou o apoio ao vereador e reafirmou o apoio ao projeto de reeleição do prefeito Juninho Alves. Na oportunidade, Neguinho Pascoal, genro de Rael, destacou a importância de se manter o ritmo de desenvolvimento implantada pela atual administração.

A reunião foi na casa de Neguinho Pascoal, onde a família que é bastante numerosa afirmou que este ano apoiará a candidatura do vereador Édson Moraes, por reconhecimento do trabalho realizado ao longo dos anos em prol da região da Várzea e do município de Caraúbas.

Diante do reconhecimento e apoio recebido, o vereador Pelé reafirmou o compromisso que tem de lutar pelos interesses do município de Caraúbas.  “Quero voltar a Câmara de Vereadores para tratar dos problemas do nosso município. Ao lado do prefeito Juninho Alves, quero continuar buscando soluções para ajudar nossos munícipes”, declarou Pelé.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem