Vândalos serram canos da rede de água no Alto da Liberdade em Caraúbas, RN

Vândalos serram canos da rede de água no Alto da Liberdade em Caraúbas, RN


Moradores da Rua Nero Nazareno Fernandes, no Alto da Liberdade em Caraúbas, estão preocupados com ação de vândalos que serraram a encanação da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), na madrugada desta segunda-feira (17) e pode deixar os moradores sem o abastecimento de água.

De acordo com uma moradora, a ação criminosa aconteceu na subida, logo após o calçamento da “rua de  Pedro de Abrão”, já na estrada carroçável que dá acesso à Rádio Centenário, ao lado de uma cerca já próximo dos bueiros. Os moradores quando acordaram encontraram a encanação serrada. 

Ainda segundo moradores, provavelmente os criminosos não tiveram oportunidade de levar os canos. A Polícia Militar já foi acionada e esteve no local, no entanto, a polícia ainda não tem pista de quem teria serrado os canos da Caern.

A preocupação da população é ficar sem o abastecimento de água. “aqui já passamos muitos dias sem água, imagine se ela chegar e os canos estiverem serrados ainda”, disse uma dona de casa que mora perto onde ocorreu a ação dos vândalos.

Os moradores pedem aos responsáveis pela Caern de Caraúbas para mandar uma equipe para consertar a encanação que foi danificada.








0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem