Vereador Edson Morais ressalta bons resultados da saúde municipal na Pandemia

Vereador Edson Morais ressalta bons resultados da saúde municipal na Pandemia


Na Sessão Legislativa desta quinta-feira 6, o vereador Edson Morais (Pelé) parabenizou os profissionais da saúde municipal sob a liderança do prefeito Juninho Alves. O motivo foi o resultado da avaliação das cidades do Estado diante da Pandemia. Caraúbas figura entre as cidades seguras com os boletins diários apresentando baixo número de contágio e as ações da saúde bem como os cuidados da população surtindo efeito.

"Nós vimos muitas críticas nas redes sociais com as medidas tomadas pelo prefeito e pelo vice-prefeito, que pareceram duras, mas hoje vemos o resultado. Vemos que o trabalho da gestão municipal na saúde com informação, com atendimento médico, com as barreiras sanitárias e o lockdown deram certo. Mas não podemos relaxar agora para não perder o que conseguimos. Mas a verdade é que estão de parabéns o prefeito e os profissionais da saúde", disse o parlamentar.

"A saúde tem recebido muita atenção da prefeitura e tenho acompanhado isso. Estão sendo reformadas todas as UBS e o único bairro que não tinha uma sede própria de UBS era a do Sebastião Maltez, mas está sendo construída. Isso é sinônimo de que o prefeito trabalha e não desampara sua população", finalizou Pelé.

Por Jaimar 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem