Eugênio Alves visita a região da várzea e populares confirmam apoio ao projeto de Juninho Alves e Givago Barreto

Eugênio Alves visita a região da várzea e populares confirmam apoio ao projeto de Juninho Alves e Givago Barreto




Em diversas visitas na manhã deste sábado (26), na região da várzea, na zona rural de Caraúbas, o ex prefeito Eugênio Alves visitou diversas famílias, apoiadores e também ex bacuraus que estão juntos no projeto de reeleição de Juninho Alves e de seu filho Givago Barreto.


Eugênio Alves atendeu um convite para um café na comunidade de Boágua, na residência do ex vereador Serginho Costa. Serginho declarou apoio recentemente à pré candidatura a reeleição de Juninho Alves, bem como, a do vereador Givago Barreto. Ele mostrou força e a sua família o acompanha e estão juntos no projeto para Caraúbas continuar avançando.


Também outras comunidades foram visitadas e por onde Eugênio passava o povo relembrava sua gestão e em gratidão aos feitos e muitas moradias entregues naquela região estavam junto com ele neste importante projeto.


"É muito bom a gente chegar nas casas e encontrar pessoas que reconhecem nosso trabalho e também o que meu irmão está fazendo em sua gestão atual, isso mostra que o povo é grato e vê o trabalho sendo realizado", disse Eugênio Alves.


















0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem