Ex-presidiário é morto a tiros no Loteamento Ouro Negro em Mossoró, RN

Ex-presidiário é morto a tiros no Loteamento Ouro Negro em Mossoró, RN


Jean Hernandes da Silva “pateta” de 23 anos de idade, foi morto com cerca de 15 tiros de pistola calibre 380, a grande maioria na cabeça, dentro do prédio de uma serraria, localizada na Rua Nivaldo Ferreira do Nascimento, no Loteamento Ouro Negro, no bairro Alto do Sumaré, em Mossoró no Rio Grande do Norte.


O crime aconteceu por volta das 15h30m de terça-feira 22 de setembro. Segundo informações, três criminosos chegaram a pé e dentro da serraria, executaram a vítima, que havia começado a trabalhar há pouco mais de 20 dias.


De acordo com o Sgt Renixon, Fiscal das Operações do 12º Batalhão, "Jean pateta" residia na região do Papoco e já respondia bronca na justiça, com passagem pelo sistema prisional de Mossoró.



Em março de 2017, Jean Hernandes, sobreviveu a uma tentativa de homicídio, na região onde morava no Papoco.


Na tarde de hoje, Jean estava trabalhando com outros tres servidores, quando a serraria foi invadida pelos criminosos. Eles mandaram que todos deitassem na piso e executaram a vítima, que não teve nenhuma chance de se defender.


A equipe de perícia criminal do Itep comandada pela perita Emanuella Pinheiros, recolheu várias cápsulas de pistola 380 e identificou cerca de 15 perfurações, pelo corpo da vítima, sendo a maioria na cabeça.


A policia localizou um carro tipo Corola, abandonado na região do Dom Jaime Câmara que pode ter sido usado pelos criminosos para cometer o crime. Segundo o Sgt Renixon, o carro, que tem queixa de roubo/furto no sistema, ainda estava com o motor aquecido e com a chave na ignição.


O corpo de Jean Hernandes foi removido para exames de necropsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró.


O CÂMERA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem