Jovem de 19 anos é executado em via publica com vários tiros em Mossoró, RN

 Jovem de 19 anos é executado em via publica com vários tiros em Mossoró, RN


O Jovem João Lucas Freire de Melo, 19 anos de idade, residente no Conjunto Abolição IV, foi executado com vários tiros de pistola, no início da noite desta segunda feira 14 de setembro de 2020 no Conjunto Santa Delmira em Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte.

Informações colhidas no local, pela Polícia Militar, apontam que a vítima caminhava pela Rua João Cândido Bezerra, por volta das 19h00min, quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram repentinamente e começaram a atirar em direção ao jovem, que não teve chances de defesa e morreu na hora. No local ninguém quis falar sobre o corrido, populares disseram apenas que ouviram muitos tiros.

A Polícia ainda não sabe quantos homens atiraram e nem em que tipo de veículo eles estavam. A Motivação do crime ainda é desconhecida bem como a sua autoria. A Polícia recebeu informações que o jovem João Lucas tinha passagem pelo sistema prisional.

Ele foi julgado e condenado em um inquérito policial instaurado pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) por tráfico de droga (ART. 33). O jovem passou um período puxando cadeia, mas no momento estava em liberdade condicional.

POR FIM DA LINHA


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem