Jovem é morto a tiros dentro de casa na zona rural de Mossoró, RN

Jovem é morto a tiros dentro de casa na zona rural de Mossoró, RN



O crime aconteceu por voltas de 01h da madrugada de hoje, 22 de setembro, na Rua Raimundo Antônio Dantas na comunidade rural do Jucuri em Mossoró no Rio Grande do Norte.


A vitima, um jovem conhecido apenas como “Baratinha” morador do conjunto Odete Rosado, foi morto dentro de uma rede, na sala da residência de uma tia, onde havia chegado a poucos dias.


 Pela dinâmica da perícia no local, a perita criminal Roberta Lícia acredita que “Baratinha” tenha sido morto ainda dormindo. Os criminosos quebraram a porta da frente da residência e atiraram na vítima que dormia a poucos metros da entrada da casa.



Segundo a perita, foi possível identificar uma perfuração na cabeça e outro numa das pernas. Ainda segundo Roberto, no local foi encontrada um projetil, compatível com revólver calibre 38.


A policia não conseguiu muitos detalhes sobre o crime, nem sobre a vítima e nem sobre os possíveis criminosos, apenas que o jovem é conhecido como “Baratinha”, morava no conjunto Odete Rosado em Mossoró e tinha chegado no Jucuri no último sábado.


O CÂMERA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem