Ultimas

Post Top Ads


23 de setembro de 2020

Polícia Civil recupera 25 aparelhos celulares em nove municípios do RN

Polícia Civil recupera 25 aparelhos celulares em nove municípios do RN
(Foto: Reprodução/TV Jornal Interior)



Policiais civis da Delegacia Municipal de Touros divulgaram, na manhã desta terça-feira (22), o resultado de um trabalho investigativo, realizado entre os meses de março e setembro, que teve como objetivo combater a receptação de celulares roubados e furtados.


Ao longo do período, os policiais civis recuperaram cerca de 25 aparelhos celulares. Os telefones foram devidamente restituídos aos proprietários. Durante as diligências, os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e serão investigados pelos crimes cometidos, podendo a conduta se enquadrar como receptação, roubo e furto. 


Os celulares foram recuperados em diversos municípios do Estado do Rio Grande do Norte: Natal, Parnamirim, Mossoró, João Câmara, Parelhas, Extremoz, Parazinho, Rio do Fogo e Touros.


A Polícia Civil esclarece a população sobre a importância de, no momento da confecção de boletim de ocorrência de roubo ou furto de aparelho celular, incluir todos os dados do aparelho, como modelo de fabricação e principalmente número de IMEI.


PC/ASSECOM

Nenhum comentário:

Seguidores