Solidariedade faz convenção e confirma legenda proporcional em Caraúbas, RN



O Solidariedade de Caraúbas realizou nesta terça-feira, dia 8, sua convenção municipal e confirmou os nomes dos candidatos a vereadores para o pleito de 2020. 

O evento aconteceu de forma virtual (Aplicativo do Meet) restrito a apenas aos filiados do partido de acordo com as orientações da justiça eleitoral, em virtude da pandemia do novo Coronavírus.

O Solidariedade foi o primeiro partido de Caraúbas a realizar a convenção municipal, graças a um projeto baseados em propostas que atenda a nossa população. Foram escolhidos quatro candidatos a vereadores, já que outros pré-candidatos acabaram desistindo da disputa por uma cadeira na Câmara Municipal Palácio Ver.Antonino Benevides Carneiro. 

O evento contou com a participação do Deputado Estadual Allyson Bezerra, e falou da satisfação de apoiar um projeto novo e com pessoas que tem o interesse de fazer uma política séria, honesta e que atenda os anseios da população de Caraúbas. Apesar de contar com apenas 04 candidatos a vereadores, o Solidariedade de Caraúbas já consegue chamar a atenção pelo respaldo que tem tido da população. Nosso partido não tem um político tradicional, mas o trabalho e o respaldo que estamos conseguindo junto a população, nos encoraja a trabalhar cada vez mais em prol do povo caraubense, destacou o Presidente Municipal do Partido Solidariedade em Caraúbas. João Gomes Filho. 

Os 04 candidatos confirmados na convenção foram: Dacildo Filho, José Nilson (Nilsinho), João Gomes e Kayke Cristina.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem