Titica de Lúcio e João Gomes têm candidaturas homologados em convenção na cidade de Caraúbas

 



Em convenção realizada no início da noite de ontem, o MDB (Movimento Democrático Brasileiro), oficializou a candidatura majoritária, como também a proporcional no município de Caraúbas. O momento democrático marcou o início de um novo projeto para o povo caraubense.


Os convencionais presentes definiram o nome da professora Titica para estar à frente da chapa, que será acompanhada pelo radialista João Gomes que pertence ao partido Solidariedade. Vibração e animação marcaram o momento. Agora candidatos, ambos se constituem como os principais nomes da oposição caraubense.


Durante seu discurso, Titica falou da missão que recebeu para se tornar a esperança de grande parte da população de Caraúbas. “Estamos reunidos aqui porque temos um propósito: garantir dias melhores para nossa gente. A largada foi dada e agora vamos olhar apenas para frente, vamos seguir firmes em nosso objetivo”, afirmou Titica.


João Gomes também aproveitou o momento para falar sobre o momento político que Caraúbas está passando e que a necessidade de mudança pode ser sentida em todo município. “O sentimento que vemos na população é de que os rumos da política necessitam ser outros. A política precisa ser feita por gente que se importa com pessoas e é por isso que estamos aqui, para contribuir diretamente com esse projeto”, disse.


Além dos nomes de Titica e João Gomes, todos os vereadores que vão concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal de Caraúbas pela oposição caraubense, foram também apresentados. A partir do dia 26 de setembro a campanha eleitoral começa de forma oficial, e excepcionalmente as eleições vão acontecer em 15 de Novembro de 2020.






ASSECOM

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem