Tudo pronto para a convenção dos partidos aliados de Juninho Alves e Paulo Brasil em Caraúbas

Tudo pronto para a convenção dos partidos aliados de Juninho Alves e Paulo Brasil em Caraúbas


A Escola Municipal Josué de Oliveira será o palco da convenção partidária dos aliados do prefeito Juninho Alves e do vice-prefeito Paulo Brasil, pré-candidatos a reeleição no município de Caraúbas. Tudo já está devidamente organizado para a celebração da união de todos os apoiadores a do pré-projeto da situação.

O bloco político dos pré-candidatos Juninho Alves e Paulo Brasil é formado pelos seguintes partidos: PSD, PT, PP, DEM, PSDB, cujos dirigentes se reunirão em salas separadas, observando o protocolo de prevenção e combate ao novo Coronavírus.

Além do prefeito, do vice-prefeito e dos pré-candidatos a vereador, participarão da convenção o ex-prefeito Eugênio Alves, o deputado federal Beto Rosado, o deputado estadual Raimundo Fernandes, ex-governador Robinson Faria e empresário Baldo Oliveira.

Importante
Devido à pandemia do Coronavírus, o evento não terá participação do público, para não gerar aglomeração. Durante toda realização da convenção, haverá aferição de temperatura na entrada e será utilizado álcool 70%, além da assepsia nas salas utilizadas.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem