Vereador Zeca Alves segue ganhando mais apoiadores ao seu projeto de reeleição

 




O vereador Zeca Alves realizou inúmeras visitas no conj. Renascer, conj. Antonio Linhares e no bairro Sebastião Maltêz.

-

A primeira visita foi na casa do amigo Babá, na qual ele e sua esposa Dalvacir afirmaram que estão juntos ao nosso projeto.


Em seguida fomos ao conj. Renascer onde fomos muito bem recebidos pelos moradores, a primeira parada foi na casa do amigo Bolão, fomos recebidos com um belo café da manhã e uma boa conversa, após ouvir o amigo Bolão e sua família falarem seus anseios e angústias, eles confirmaram que vão seguir juntos conosco nessa caminhada.


A família da nossa amiga Ana  também declarou apoio ao nosso projeto e estará conosco nessa caminhada. Em destaque a essa semana, foi visitado o amigo Rodrigo e sua esposa Emilliana, que chegaram pra somar junto conosco. Ambos eram da atual oposição caraubense e reconhecendo todo o trabalho que tem sido feito por Juninho Alves e Paulo Brasil, declararam apoio ao projeto do nosso Prefeito e Vice.


A parada seguinte foi na casa do nosso amigo Mauricio e Nego Preto. Mauricio, que foi um dos grandes jogadores do futebol amador caraubense, afirmou apoio ao nosso projeto.


Para encerrar o dia de visitas, visitamos o Bispo Val e a Bispa Cleide, fundadores e presidentes da obra Comunidade Internacional Apostólica Agape. A frente da comunidade, eles têm realizado um excelente trabalho de inclusão social no conj. Antonio Linhares e adjacentes, assim, através do evangelismo, tentam ajudar a vida dos jovens daquela comunidade. Uma excelente reunião, na qual os moradores e congregantes da obra puderam dizer quais eram as maiores necessidades do seu bairro. Por fim recebemos o apoio das inúmeras famílias que ali se encontravam, seguiremos, então, juntos para que possamos ajudar cada vez mais no crescimento daquele bairro.


ASSECOM











0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem