Apoiadores de Juninho Alves e Paulo Brasil realizam grandiosa carreata no encerramento das visitas aos Bairros Boa Vista, Liberdade, Renascer


A Coligação “Caraúbas Mais Feliz”, liderada pelo candidato a prefeito de Caraúbas, Juninho Alves (PSDB), realizou grande caminhada nos Bairros Boa Vista, Liberdade e Renascer na noite desta quarta-feira (14), que foi marcada por adesões, demonstrações de carinhos ao candidatos, emoção e uma gigantesca carreata até o centro da cidade.


As Caminhadas dos candidatos a prefeito e vice, Juninho Alves e Paulo Brasil, têm sido marcadas pela grande quantidade de apoiadores que tem lotado as ruas por onde tem passado. Por outro lado, o que se vê é o carinho da população ao receber em sua residência Juninho Alves e Paulo Brasil.


As visitas seguiam com uma grande multidão, com os candidatos saudando as pessoas que estavam nas suas residências e imediatamente se juntava uma massa. O encerramento foi nas proximidades da Rádio Centenário, onde uma grandiosa aglomeração de pessoas se fazia presente, todos pedindo para descer em carreata até o centro da cidade. Juninho Alves atendeu ao pedido dos apoiadores e se formou uma grande carreata.


Não estava dentro da programação, mas o povão pediu, e um grandioso cordão de luzes foi formado pelos carros e motos que desceram o Alto em busca do Centro da Cidade e por onde passava, com muita animação e alegria, contagiavam a todos por onde passava. Depois de passar pela Praça Reinaldo Pimenta, a carreata encerrou em frente ao Comitê da Coligação “Caraúbas Mais Feliz”.





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem