Após elementos realizarem arrombamento a residência, Polícia Militar recupera todos os produtos roubados em Campo Grande, RN

Após elementos realizarem arrombamento a residência, Polícia Militar recupera todos os produtos roubados em Campo Grande, RN
Residência onde os criminosos abandonaram os produtos roubados



Na madrugada desta quarta-feira (21), elementos invadiram uma residência na cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte,  através do telhado e ao entraram arrombaram as portas e levaram um som Panasonic, uma TV Bush, um DVD Panasonic, um Botijão de Gás, uma batedeira elétrica e dois celulares.


Após tomarem conhecimento do arrombamento a uma residência na Rua Padre Manoel de Bezerra, no Bairro Alto de Santana, o qual já estava feito o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, a guarnição da Polícia Militar composta pelo Subtenente Tárcio e o Cabo J. Soares empreende diligências e recuperam objetos do roubo.


De acordo com a Polícia Militar, após realizarem diligências em vários locais seguindo pistas, os policiais recuperaram todos os objetos roubados na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 08h30, que estavam abandonados em uma residência na Rua Maria Dulce de Oliveira, no Bairro Alto da Esperança. No momento nenhum elemento se encontrava no local.


Em contato com a equipe de reportagem do site Icém Caraúbas, o Subtenente Tárcio disse que devido a pressão imposta pelas diligências os atores do arrombamento decidiram abandonar os objetos para dificultar a autoria do fato.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem