Candidato a vereador Didi da Cavalgada, tem ganhado grande apoio no Alto São Severino em Caraúbas, RN

Candidato a vereador  Didi da Cavalgada, tem ganhado grande apoio no Alto São Severino em Caraúbas, RN



Um candidato que a cada dia está crescendo nas campanhas eleitorais e no gosto dos moradores do Alto São Severino, Alto Liberdade, Alto Boa vista, conjuntos Renascer e Antônio Linhares é o vaqueiro, Didi da Cavalgada.


Um homem simples e de sorriso sempre aberto no rosto, um representante do homem do sertão, pois ninguém conhece como ele, as dificuldades que criadores passam nesse sertão quente. Didi tem projetos para apoiar o homem do campo, o criador de animais e dentre outros projetos que enaltecem também o bairro em que mora, onde lutará pelo desenvolvimento desse bairro tão populoso que necessita de atenção específica de um vereador de quem mora nele e que sabe de suas necessidades.


Durante as caminhadas Didi vem recebendo o apoio dos amigos ao seu projeto de conquista ao legislativo.


Um grande apoio que recebeu esta semana foi do empresário Silvan da Castanha que declarou apoio ao seu projeto para eleger um vereador que representasse os Altos Liberdade, São Severino, Boa Vista, Renascer e conj. Antonio Linhares na Câmara municipal de Caraúbas nesse pleito de 2020.


Didi da Cavalgada está junto com a coligação "Caraúbas mais Feliz" caminhando ao lado de Juninho e Paulo Brasil para Caraúbas continuar avançando.





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem