Caraúbas se vestiu de amarelo para comemorar confirmação da candidatura de Juninho Alves e sai em grande carreata até a Cachoeira

Neste sábado 24, a noite foi especial para os caravaneiros da felicidade com Juninho Alves prefeito e Paulo Brasil vice-prefeito. Após receber a confirmação do deferimento de suas candidaturas pela Justiça Eleitoral, os melhores gestores da história de Caraúbas, se reuniram com os moradores da Cachoeira e “Pintaram de Amarelo” a comunidade rural, uma das mais importantes do município.


Uma grande carreata foi formada no centro da cidade. Um povo feliz e vibrante deixou as ruas toda amarela, saindo com destino a Comunidade de Cachoeira. Foi lindo de se vê! A multidão e o colorido das luzes na RN-117, que de longe se via o gigantesco cordão de luzes dos carros e motos.



Ao lado de Eugênio Alves, Juninho, Paulo Brasil e uma grande comitiva de candidatos a vereador, apresentaram suas propostas e o trabalho que foi realizado pela administração municipal nos últimos quatro anos, para uma gigantesca multidão que lotou o centro da comunidade e disse sim aos portadores da felicidade e de grandes ações.



Atacados diariamente pelos adversários, o prefeito Juninho Alves se deteve apenas em mostrar aos moradores da comunidade o trabalho prestado em sua administração, em especial voltado para a Cachoeira.




Beneficiados pelas ações que vão desde o incentivo ao homem e mulher do campo, passando pelas reformas da Unidade Básica de Saúde, Quadra Esportiva e melhorias na Escola Municipal Francisco de Paula Pessoa Filho, além de incentivo ao pequeno e médio empreendedor, o prefeito ressaltou que inúmeros outros benefícios ainda estão por vir, em seu segundo mandato frente a Caraúbas.


“Povo de Cachoeira, enquanto sou atacado por calúnias dos adversários, venho aqui em praça pública mostrar trabalho que Paulo Brasil e eu realizamos nesses últimos quatro anos, em todas as localidades do município de Caraúbas. Combato com trabalho os ataques que recebo, porque minha administração é pautada na seriedade e compromisso assumido com o povo. Se fizemos inúmeros benefícios nos últimos quatro anos, se Deus quiser, vamos fazer ainda mais no próximo quadrimestre e m=continuar avançando para melhorar a vida da população”, disse o prefeito Juninho Alves.



Na comunidade da Cachoeira, a exemplo das reuniões anteriores, o show das luzes ficou por conta das pessoas presentes, que com as lanternas de seus celulares, acenaram para os caravaneiros do 45.
























































































































































































































































































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem