Ultimas

Post Top Ads


1 de outubro de 2020

Ciclista é baleado em tentativa de assalto em Campo Grande, RN

 Ciclista é baleado em tentativa de assalto em Campo Grande, RN


Um ciclista foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (30), na entrada da cidade de Campo Grande, na região Oeste do RN. Eles pedalavam em um grupo de 5 ciclistas na BR-226 quando foram abordados por um criminoso que saiu armado de dentro do matagal.


Os ciclistas contaram que costumavam sair pra pedalar em grupo no trajeto entre os municípios de Janduís e Triunfo Potiguar, sempre depois das 17h, quando saem do trabalho. Por volta das 19h30 desta quarta-feira, eles estavam a uns 2,5 km da entrada da cidade de Campo Grande quando precisaram parar porque a bicicleta de um deles estava com problemas.


“Quando a gente estava se aproximando do contorno que dá acesso para a cidade de Campo Grande, fomos abordados pelo elemento. Como nós vínhamos muito rápido, só vimos que era uma pessoa armada já muito em cima. Ainda deu pra desviar, como eu era o penúltimo, vi todos da minha frente desviando cheguei a pensar que era um animal na pista e fiz o mesmo, quando me aproximo ai vejo que era o cara armado e gritando: 'pare senão eu atiro'. Mas não deu pra parar pois a gente vinha muito rápido”, contou um dos ciclistas que preferiu não se identificar.


O ciclista que vinha por último foi atingido no pé esquerdo. Mesmo ferido ele conseguiu continuar pedalando até a delegacia da cidade. “Inicialmente eu não percebi o que estava acontecendo, porque eu vinha atrás, na faixa de uns 40 ou 50 metros. Quando eu vi os outros saindo pra um lado e pra outro, pensei que fosse um animal na pista e que eles estavam se desviando. Só quando eu cheguei em cima é que eu vi uma pessoa mandando parar. Mesmo que eu quisesse parar, não tinha conseguido, porque eu vinha com velocidade alta. Escutei o tiro, senti instantaneamente a dor no pé, mas também não parei. Fiquei aguardando um outro tiro, sei lá”, contou o ciclista que foi atingido.


Da delegacia ele foi levado para a unidade de saúde do município e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró onde passou por uma cirurgia para a retirada da bala que estava alojada no pé. “A sensação que fica diante tudo isso que eu passei, que nós passamos, eu e meus colegas, pior do que ador e do que o susto é a sensação de insegurança”, comentou o ciclista.


Inter TV Costa Branca

Nenhum comentário:

Seguidores