Deputado Girão visita Caraúbas e declara apoio à prefeita Titica e vereador Jovanildo




O deputado federal General Girão esteve na manhã desta terça-feira(27) na cidade de Caraúbas. Em articulação do candidato a vereador Jovanildo Fernandes, foi promovida uma breve reunião que contou com também com a presença da candidata a prefeita Titica (MDB) e de seu vice, João Gomes (SOLIDARIEDADE).


Em clima descontraído, o deputado contou um pouco de sua trajetória e do apoio recebido pela militância caraubense. Destacou o trabalho junto ao presidente da república Jair Bolsonaro, e de suas emendas enviadas ao município de Caraúbas.


“Entre recursos para iluminação pública, perfuração de poços, iluminação do estádio de futebol, entre outros, já encaminhei para Caraúbas mais de 800 mil. Com Titica e João na prefeitura, buscarei ajudar ainda mais, pois acredito da capacidade deles na aplicação de recursos”, pontuou Girão.


Titica aproveitou o momento para agradecer por toda a atenção recebido pelo gabinete do deputado, e que estava feliz pela vinda do mesmo à terra das caraubeiras. Destacou que os recursos que o deputado enviou ainda não foram utilizados. A candidata se dispôs a continuar cobrando a execução das obras que Caraúbas conquistou.


No encerramento da reunião o deputado Girão ainda declarou oficialmente o apoio aos candidatos da coligação “Renovar: Caraúbas tem jeito”, e renovou o compromisso pelo bem da população local.


ASSCOM
















0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem