Ultimas

Post Top Ads


8 de outubro de 2020

Durante visitas em apoio à Juninho Alves e Paulo Brasil, ex prefeito Eugênio Alves é surpreendido com gestos de carinho de populares

Durante visitas em apoio à Juninho Alves e Paulo Brasil, ex prefeito Eugênio Alves é surpreendido com gestos de carinho de populares




Durante toda esta semana, o ex prefeito Eugênio Alves e seu filho Givago Barreto (candidato à reeleição para vereador) está acompanhando de perto as visitas em apoio à candidatura de Juninho Alves e Paulo Brasil que estão acontecendo no Bairro Alto São Severino.


Juninho Alves que está acompanhando a esposa que deu à luz esta semana na capital do Estado, Natal, chegará nesta sexta para então dar continuidade ao trabalho de visitação nas casas. Enquanto isso, Paulo Brasil, Eugênio e uma grande equipe de apoiadores estão em campo realizando as visitações.


Foi em umas dessas casas visitadas que Eugênio foi surpreendido pelo enorme carinho que alguns moradores têm a sua mãe (Toinha Bandeira – In memoriam) e ao seu irmão Juninho Alves, pois em algumas estantes de salas haviam fotos antigas dos irmãos e sua mãe, demonstrando o carinho pela família Alves.


“Fiquei muito emocionado ao ver a foto de minha mãe ali em estantes de pessoas que nos querem bem e nos acompanham desde pequenos, e isso nos fortalece mais ainda para lutar e trabalhar pelo bem dos caraubenses, levando sempre a paz, honestidade, educação e serenidade que nossa mãe nos ensinou”, disse Eugênio Alves.


As visitas em prol das candidaturas a reeleição de Juninho Alves e Paulo Brasil têm sido marcadas pelo número expressivo de apoiadores que todas as noite estão acompanhando os candidatos.

























































Nenhum comentário:

Seguidores